28 fevereiro 2013

Perspectivas...

Para quem não sabe, eu ADORO fotografia. Se pudesse fazia dos meus olhos uma câmara.  
Já perdia conta das vezes que este pensamento me passou pela mente:
"Quem me dera ter a câmara comigo...!"


Esta foto foi tirada num sábado de manhã.

Depois de me levantar fui ter com a Luna, que já estava eufórica (não se cala até nos tirar da cama!).

Ao olhar para o céu, fiquei especada! Bonito de mais!
Está mais que óbvio que fui buscar a câmara (ainda com um olho aberto e outro fechado) e registei.




Agora o engraçado.

Ao ver a foto na câmara, vi uma outra coisa.
Para quem já viajou de avião, ou esteve no cume de uma montanha,  consegue visualizar melhor o que quero dizer. Sabem aquela sensação de estarmos acima das nuvens? Pareceu-me exactamente o mesmo!
Vejam lá se não é?





Sabem o que podemos concluir disto, que tudo tem duas perspectivas!

0 Ideias:

Enviar um comentário