27 junho 2012

José Rodrigues dos Santos - FÓRMULA DE DEUS

Meu Deus!!!
É o que tenho para dizer! Vou no 10º capitulo, e estou adorar o livro!! A maneira como a história se está a desenrolar!! A história em si! Gosto muito deste tipo de assuntos, da maneira como ele os expõe e como  mostrar os vários pontos de vista, da forma como os explica, é muito bom nisso! Sempre que acabo de ler um dos seus livros, aprendo sempre mais qualquer coisa!

Só para verem:
Ontem deitei-me à 1h, às 4h a D. Luna começou a ladrar (acho que queria brincadeira, pois vim com ela cá fora e deu umas boas corridas), e levantei-me definitivamente às 6.20h... Isto para dizer que não adormeci no comboio!! Vim a devorar o livro!
A sequência dos acontecimentos e as relações entre as personagens não é forçada, o desenrolar não é o previsível!!
É nesta altura que tenho pena de ler tão depressa, pois sei que depressa se acabará!! :(
Por isso é que digo ISTO!
Tenho que racionar as páginas! ;)


Então e vós! Estão a ler algo que vos esteja aguçar a leitura? Se sim compartilhem!

Beijinhos!

0 Ideias:

Enviar um comentário