30 maio 2012

José Rodrigues dos Santos - CODEX 632


Que me perdoe o Sr. Dr. José Rodrigues dos Santos, mas o livro que estava a ler – CODEX 632 – deixou-me um pouco desapontada! Ainda não acabei de o ler, achei a história um pouco forçada. Então aquela sueca das mamas empinadas, parece que foi cair ali de pára-quedas, apenas com o intuito de os leitores não acharem a leitura muito entediante – “...vastos seios, cheios e arrebitados...”- . O tédio no casamento.... e o refúgio na loira fatal.
Já falei com pessoal que o leu e gostou muito, dizem que mais para a frente tem nexo. Mas eu agora pergunto-me: “Ler um livro é para passar um bom bocado (ou um ganha tempo, como o próprio José refere), durante todo o livro, ou será que também temos que fazer fretes, à espera que a coisa melhore?” Eu não estou para isso. Logo verei se irei dar alguma chance ao livro... Alguém de vós já o leu? Estarei redondamente enganada? Que acharam do livro?
Anteriormente li o – SÉTIMO SELO – e gostei muito! Do enredo, da história/factos que são relatados. Aprendi sobre certos assuntos dos quais, não tinha um conhecimento mais aprofundado.

A ver vamos como é para próximo livro.

Beijinhos!

0 Ideias:

Enviar um comentário