16 novembro 2011

Update! Batedeira

Indo eu!! Indo eu a caminho de (Viseu) Media Market!!!

Lá ia eu toda lampeira e contentinha da vida, para ir comprar a minha linda batedeira, quando estou para entrar para o parque de estacionamento....
"-O que é isto... fila para estacionar?! Não há problema, coragem!!"

Entro dentro da loja:
"-Mau... que é isto??!!"

Minha gente, só vos posso dizer que parecia o metro em hora de ponta!!
Não se podia andar no corredor central! Pois estava apinhado com pessoas à espera da vez para pagarem as suas compras!!

Incrédula com o que via, fui ter com uma menina, (promotora dolce gusto):
"-Boa tarde! O que é que se passa aqui??"
Diz-me ela:
"-Quer lá saber! Estou aqui desde as 10h da manhã e isto ainda não melhorou! Estavam pessoas à porta à espera da hora de abertura!!"
Eu:
"-.......!"


Ficam as fotos, só para verem....



Estas pessoas estão à espera para pagar!
Para se poder ter a completa noção, a foto tinha de ser tirada do alto, ainda pensei em subir para cima de umas caixas... mas achei melhor não!!! ;)

AAHHHH! Mas ainda há melhor!! Já não havia a minha batedeira, só a de exposição....!! 


Estou oficialmente possuída!

0 Ideias:

Enviar um comentário