05 setembro 2011

Update!

Olá!
Espero que esteja tudo bem convosco! ;)
Peço desculpa não ter dito mais nada desde 22 de Agosto, mas isto tem andado um pouco atribulado!
Mas posso dizer que o meu primo já se encontra numa situação mais estável. Vai esta semana para França, mas não vai ter alta, vai ser transferido do hospital de Coimbra para um em França.
Ainda tem um logo caminho a percorrer, no que diz respeito à recuperação.
Fui visitá-lo cerca de uma semana após o acidente, as melhoras são incríveis. A perna não tem gesso, pois foram colocados uns parafusos e umas chapas. O braço continua e continuará com os ferros, uma vez que estes têm a função de guiar o crescimento a massa óssea do cotovelo (pois ficou todo desfeito). Já tem sensibilidade total dos dedos, os médicos conseguiram recuperar todos os nervos e tendões!! SÃO FANTÁSTICOS!! Em relação à cabeça, ele tem alguns ossos partidos, nomeadamente aquelas que se situam por debaixo do olho, o que faz com que o seu olho esquerdo esteja um pouco torto.
Quem seja um pouco sensível, é favor não ler este parágrafo. A fractura facial que ele tem, caso não seja curada pelo próprio corpo, teria o seguinte procedimento cirúrgico: abrir o crânio, retirar o cérebro para fora e seguidamente é que teriam acesso ao local da fractura……………….
Mas graças a Deus, o corpo está-se a curar sozinho! Os osso estão a ir ao lugar e iram solidificar quase que correctamente. Os próprios médicos não aconselhavam esta intervenção cirúrgica, uma vez que era muitíssimo arriscada, e como o corpo está a sarar tão bem, tomaram essa decisão.
Visto tudo isto, foi um autêntico milagre o que lhe aconteceu! :) Ele tem alguém lá em cima a protege-lo!
Agora fica por sarar o coração. O tempo….. O tempo ajuda a sarar……

0 Ideias:

Enviar um comentário