22 agosto 2011

Fim de "férias"...

Boas pessoal!!
Vim hoje de férias! Custa tanto "pegar" ao trabalho!! Ainda por cima se o N/ pc foi formatado, e não guardamos alguma informação......
Acho que vou dar em doida!!

Bem em relação às férias... hoje trazia a minha máquina fotog com a intenção de sacar as fotos, mas... o programa da sony foi desinstalado aquando à formatação..... srsrsrsrssr.....

Em relação a esta ausência um tanto ou quanto prolongada, deveu-se a um acidente familiar, que ocorreu durante a semana passada, nas férias.
Um acidente de carro, na estrada das beiras em Arganil, no dia 17, que deixou em estado muito grave o meu primo e que vitimou o colega que ia no pendura. Está a ser muito complicado para todos, mas ele está-se aguentar bem! FORÇA AÍ PRIMO!! Partiu perna, braço (que quase foi amputado), e tem a cara em estado... bem... tem alguns ossos partidos.
Não tenho muito jeito para textos, por isso não sei como hei-de exprimir o que sinto.... muita aflição e agonia, são exemplos dos sentimentos que me percorrem por dentro... mas a esperança vem alcançando já algum terreno.
Beijinhos e até amanhã, vou dando notícias.

2 comentários:

  1. Epá... que pouca sorte. Espero que tudo corra pelo melhor.

    Pelo menos descansate nestas férias?!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. @Dama das Camélias
    Olá!
    Sim, apesar de todo o azar, o meu primo tem tido uma extraordinária recuperação!
    Vai esta semana de volta a França, mas vai continuar internado!
    Em relação ao descanso... foi um baque no coração a meio das férias, mas quando soubemos que estava a melhorar, já estava mais animada, então fomos dar uma voltinha no fim de semana!
    Assim que arranjar um tempinho ponho aqui as fotos!

    Beijinhos grandes e obrigado pela preocupação! :)

    E como está a gravide, está tudo a correr bem?
    E a Catarina, deve estar muito ansiosa! ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar