09 agosto 2011

Facadinhas nas costas...



Boas!!
Hoje o que me leva a escrever é algo um pouco triste! Levei uma "facadinha" nas costas, de uma colega de trabalho, que tinha em grande conta, já que a considerava uma amiga. Usei o verbo no passada, pois é no passado que a confiança ficará! Custa ter de me fechar com quem antigamente partilhava grande parte do meu dia-a-dia! Enfim, e pelo que a vida me tem vindo a  mostrar, não há-de ser a última vez!
Há quem diga que sou ingénua e que confio de mais nas pessoas! Pode ser, visto que não tenho o hábito de mentir e de fazer jogos! Não tenho pachorra nem habilidade para andar em cima do fio da navalha a ver o que disse e a quem o disse! Mas esqueço-me de que existem pessoas que para além de fazerem isto no seu dia-a-dia, como que seja a coisa mais natural da vida, têm necessidade e sentem-se naturalmente bem ao fazê-lo!
E o pior de tudo é que ao confrontar a dita pessoa, é nos desmentido tudo, do género:
"- Quem?? Eu?? Achas que eu dizia uma coisas dessas??"......

Estou desiludida e triste, mas há-de passar!
Já estou como o Scolari, de Bestial a Besta!

Beijinhos!!

0 Ideias:

Enviar um comentário